domingo, 4 de abril de 2010

Vida Nova também para a imprensa regional

O Domingo de Páscoa está com muitas novidades: O Vale, Revista Valeparaibano e Ótima FM.


Hoje está nas bancas a primeira edição do novo jornal O Vale (www.ovale.com.br e @_ovale), que muda de nome, entra numa nova roupagem e se atualiza para as novas mídias, com um novo site que contempla a agilidade na informação também através do vídeo.


A Revista Valeparaibano (@_valeparaibano) é o novo produto do grupo que há 58 edita o jornal diário. Uma revista mensal que chega para preencher a lacuna do segmento no Vale. Design atualizado e site com cara de grandes portais: www.valeparaibano.com.br.


Outra novidade é que amanhã entra oficialmente no ar a programação da nova emissora FM na região do Vale do Paraíba. É a Ótima FM, antiga Metropolitana FM (de SP), que chega sob o comando do apresentador Celso Portiolli (@celsoportiolli). Uma programação eclética e jornalismo local é o que promete a direção da nova emissora dos 94,5 FM. http://www.otimafm.com.br/


Vida nova e longa para os novos veículos do Vale do Paraíba! Que todos garantam a informação em tempo real e respeitem seus leitores/ouvintes.


Atualizando: um nome confirmado na Ótima FM é do amigo Thiago Rocha (ex-allTV e ex-O Fuxico, atual SBT), vai fazer "fofocas".


Abraço,
Gerson Monteiro - Jornalista

Um comentário:

  1. Toda mudança em termos de imprensa regional é sempre importante. Pelo lado da Ótica FM, é um antigo prefixo com profissionais experientes e rodados. Por enquanto, nada especial na nova emissora.

    Em relação ao ValeParaibano, mudança positiva quanto a revista regional. Uma aposta ousada e arrojada, em que o tempo vai se encarregar de dizer se houve sucesso ou fracasso. Alteração legal também na diagramação, apesar de lembrar o Estadão. Ao conteúdo, houve mudança de sequencia de editorias e de rerpercussão de assuntos. Quero descobrir ainda o que não me agrada no novo trabalho editorial do O Vale.

    Em relação ao site, acertos e erros. O conteúdo foi novamente aberto, mas o site ainda não acertou o hardnews. E colocar vídeos no site tem que ser algo bem direcionado, o que não vi ainda ser feito.

    ResponderExcluir